Sinais do Tempo, Edição, marketing e Cultura, foi fundada em 1996 e tem como missão responder aos crescentes desafios de criação de conteúdos de qualidade, num contexto de crescimento exponencial dos meios e necessidades de comunicação diferenciadora de empresas, instituições e pessoas individuais. |
Comunicação cultural e editorial: |
Parcerias: |
Texto: Sinais do Tempo
Design: Plenimagem
Cliente: Grupo Ibersol
O Guia de Bem Viver é uma das peças nucleares de comunicação do Programa Viva Bem, do Grupo Ibersol, detentor em Portugal das marcas Pizza Hut, KFC, Pasta-Caffé, Burger King, Ó kilo, Pans e Sol.
Sob o tema genérico “Prazeres Saudáveis 7 dias por semana”, o Guia de Bem Viver é uma publicação trimestral criada e desenvolvida em parceria entre a Plenimagem, que assegura o design e paginação, e a Sinais do Tempo que realiza o trabalho editorial e redatorial.
Este Guia é uma importante fonte de informação e conselhos úteis sobre alimentação saudável, apresentando trimestralmente 14 sugestões de refeições saudáveis disponíveis na rede de restaurantes do Grupo Ibersol (2 sugestões para cada uma das suas 7 marcas), todas acompanhas de uma informação rigorosa dos seus valores nutricionais e respectivos VDRs.
Partilhar