Sinais do Tempo, Edição, marketing e Cultura, foi fundada em 1996 e tem como missão responder aos crescentes desafios de criação de conteúdos de qualidade, num contexto de crescimento exponencial dos meios e necessidades de comunicação diferenciadora de empresas, instituições e pessoas individuais. |
Comunicação cultural e editorial: |
Parcerias: |
Texto: Sinais do Tempo
Agência: Plenimagem
Cliente: Grupo JMV
O catálogo de Ofertas de Natal do Grupo JMV, assenta, desta feita, no próprio processo de construção do Natal. A intervenção da Sinais do Tempo, sempre em parceria com o design da Plenimagem, é pequena, como seria de esperar num catálogo desta natureza, mas ainda assim digna de assinalar pelo papel que desempenhou ao dar forma à “história”, ainda que essa história seja contada essencialmente por imagens.
Este catálogo contou com uma produção intensa, quer ao nível dos doces (todos desenhados e produzidos para o efeito), quer ao nível das composições fotográficas, ricas de cor e de luz.