Sinais do Tempo, Edição, marketing e Cultura, foi fundada em 1996 e tem como missão responder aos crescentes desafios de criação de conteúdos de qualidade, num contexto de crescimento exponencial dos meios e necessidades de comunicação diferenciadora de empresas, instituições e pessoas individuais. |
Comunicação cultural e editorial: |
Parcerias: |
Texto: Sinais do Tempo
Agência: Plenimagem
Fotografia: António Teixeira e Marcus Garcia
Cliente: Lidergraf
“IMAGINAÇÃO. EFICIÊNCIA. SUSTENTABILIDADE são os princípios orientadores da nossa ação. O triângulo em que se baseia o nosso quotidiano...”
Assim começa o texto realizado pela Sinais do tempo para esta brochura empresarial que apresenta, de forma criativa e imaginativa, aquela que é uma das mais importantes e dinâmicas empresas de produção gráfica portuguesas.
Dotada de uma excelente reportagem fotográfica e suportada numa estratégia de design que valoriza a dimensão humana da empresa , a brochura institucional da Lidergraf, apesar da mudança de logótipo que, entretanto a companhia operou, continua, por certo, a ser uma referencia de comunicação institucional para a companhia.