Sinais do Tempo, Edição, marketing e Cultura, foi fundada em 1996 e tem como missão responder aos crescentes desafios de criação de conteúdos de qualidade, num contexto de crescimento exponencial dos meios e necessidades de comunicação diferenciadora de empresas, instituições e pessoas individuais. |
Comunicação cultural e editorial: |
Parcerias: |
Texto: Sinais do Tempo
Design: Plenimagem
Cliente: AICEP
O Projeto de criação da campanha de promoção internacional dos Materiais de Construção Portugueses, foi realizado pela agência de comunicação e design Plenimagem, em resposta a um concurso realizado pelo então designado ICEP, hoje AICEP.
A Plenimagem, sempre trabalhando em parceria com a Sinais do tempo, desenvolveu um conceito fortemente humanizado e de grande impacto visual, recorrendo a imagens do que melhor existe em Portugal, em termos de obras de arquitetura e construção feitas com materiais de fabrico português.
A Sinais do tempo foi responsável por toda a produção de texto, desde os slogans (geral e sectoriais) até aos diferentes conteúdos das brochuras e de outros documentos de divulgação.