Sinais do Tempo, Edição, marketing e Cultura, foi fundada em 1996 e tem como missão responder aos crescentes desafios de criação de conteúdos de qualidade, num contexto de crescimento exponencial dos meios e necessidades de comunicação diferenciadora de empresas, instituições e pessoas individuais. |
Comunicação cultural e editorial: |
Parcerias: |
Texto: Sinais do Tempo
Agência: Plenimagem
Cliente: Amorim Holding II
A China detém uma cada vez maior importância estratégica para o desenvolvimento da economia em Portugal e dos negócios do Grupo Américo Amorim, designadamente a sua participação acionista na Galp Brasil.
Para dar nota da importância que o grupo atribui às relações comerciais com a China, foi-nos encomendada a elaboração de uma brochura, editada em inglês e chinês, que fizesse a história dessas reações, desde os primeiros contactos, nos anos 1960 até aos mais recentes acordos de parceria com a gigante energética chinesa, passando pelas várias visitas ao grupo português de personalidades do mais alto nível da hierarquia chinesa, como um seu Presidente e um primeiro-ministro.
Os conteúdos da brochura foram estruturados em torno de 2 eixos fundamentais de relação: a cortiça e a energia.