Sinais do Tempo, Edição, marketing e Cultura, foi fundada em 1996 e tem como missão responder aos crescentes desafios de criação de conteúdos de qualidade, num contexto de crescimento exponencial dos meios e necessidades de comunicação diferenciadora de empresas, instituições e pessoas individuais. |
Comunicação cultural e editorial: |
Parcerias: |
Texto: Sinais do Tempo
Agência: Plenimagem
Cliente: Apicer
A parceria entre Plenimagem e Sinais do Tempo permitiu a vitória no concurso realizado pela Apicer-Associação Portuguesa da Indústria da Cerâmica, para a concepção e produção de uma brochura que apresentasse com qualidade e prestígio, a dimensão criativa e sustentável da indústria cerâmica do país.
Bem ancorados na tradição e qualidade dos produtos cerâmicos portugueses, posicionados entre os melhores do mundo, o trabalho de concepção visual e redatorial desta brochura limitou-se a seguir, de forma simples e impactante, o filão de excelência dos exemplos que nos é dado apreciar, nas mais diversas aplicações, em Portugal e no estrangeiro, destes produtos portugueses, desde a cerâmica artística, até à cerâmica para construção, passando pela cerâmica decorativa e utilitária.