Sinais do Tempo, Edição, marketing e Cultura, foi fundada em 1996 e tem como missão responder aos crescentes desafios de criação de conteúdos de qualidade, num contexto de crescimento exponencial dos meios e necessidades de comunicação diferenciadora de empresas, instituições e pessoas individuais.

A Sinais do Tempo, assenta a sua atividade em 2 eixos fundamentais:
Comunicação cultural e editorial
Comunicação de marketing

Comunicação cultural e editorial:
-Edição e comercialização de projetos próprios e de obras de autor;
-Serviços de consultoria e desenvolvimento de Projetos Culturais e Editoriais para empresas e instituições (em suporte papel ou áudio visual), como Livros de Prestígio, Documentos de Investigação; ExposiçõesTemáticas, Ofertas Especiais Culturais e Artísticas...

Comunicação de marketing:
-Serviços de criação de conteúdos (copy writing e copy desk) de apoio às empresas na sua comunicação corrente, relativa a produtos ou serviços: Revistas e Jornais de Empresa, Brochuras, Folhetos, Websites, Vídeos; Apresentações Institucionais e Comerciais, Campanhas promocionais...

Parcerias:
Para além dos seus próprios redactores, a Sinais do Tempo recorre a diferentes parceiros, de acordo com a natureza do projeto. Sendo associada de uma empresa de design, a Plenimagem, com uma longa tradição no mercado, pode optimizar a resposta ao cliente, oferecendo um serviço completo de qualquer projeto comunicacional, desde a ideia inicial até à tradução, passando pela investigação, redacção, fotografia, design e produção.

DESTAQUES

FOTOGRAFIAS COM PALAVRAS

Fotos de António Teixeira para o Grupo JMV

Como empresa que lida com palavras, agrada-nos vê-las valorizadas e erigidas a uma dimensão que faz delas próprias, tema “visual”.

Não poderíamos, por isso, deixar de assinalar - pela curiosidade que constitui e pela excelência da abordagem fotográfica - este trabalho inspirador que, não tendo nele a Sinais do Tempo qualquer intervenção, tem contudo a assinatura fotográfica de um nosso parceiro e amigo.

São palavras simples que as mais diversas pessoas: colaboradores, clientes e fornecedores do Grupo JMV inscreveram em pequenas lousas para assinalar o 50º aniversário do Grupo e que, montadas numa estrutura metálica, configuram uma escultura de uma garrafa gigante.

A mestria do fotógrafo foi transformar cada uma dessas pequenas e cinzentas lousas em peças de comunicação gráfica de grande atratividade e beleza artística.

Partilhar